O Meu Coração Triunfará - Mirjana Soldo

Código: UJAPW36AQ
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Este livro é um testemunho, na primeira pessoa, dos acontecimentos de Medjugorje. Esta pequena povoação bósnia foi palco, a partir de 1981, de aparições da Virgem Maria a um grupo de jovens. Essas aparições prolongaram-se no tempo e alguns desses jovens recebem regularmente mensagem de Nossa Senhora. Mirjana Soldo testemunha-nos nesta obra as suas experiências: as visões e as mensagens da Rainha da Paz. Ela foi a primeira a receber os dez segredos da parte da Virgem. No seu testemunho, a vidente conta-nos como viveu aqueles primeiros momentos, as dificuldades por que passou com as autoridades políticas e o impacto das aparições no seu entorno familiar. Ela desvela-nos fatos e circunstâncias até agora desconhecidos.

Autor: Mirjana Soldo
Editora: Paulinas - Portugal

 

Em caso de indisponibilidade: Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 120 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Sobre a loja

Livraria e Artigos Religiosos diversos, incluindo o trabalho manual das monjas na confecção de terços com materiais de Medjugorje, imagens sacras, medalhas, adornos, etc.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Mosteiro da Visitação - CNPJ: 00.477.389/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail